Entenda como funciona o VTCall
E como pode mudar a forma como sua empresa se comunica

Há algum tempo eram utilizados equipamentos analógicos de difícil gerenciamento, o que gerava altos custos com mão de obra. Com o avanço tecnológico, a área de Telecomunicações foi uma das mais beneficiadas, e atualmente conta com produtos completos com softwares e hardwares integrados, gerando uma ótima relação custo-benefício aos clientes somada à um alto nível de segurança. O VTCall, serviço de PABX virtual da VTNet, apresenta inúmeros benefícios para sua empresa, como:

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  • Redução do custo de ligação.
  • Escalabilidade.
  • Aumento da produtividade.
  • Integração das áreas da empresa.
  • Acesso através da Web.
  • Expansão das aplicações de voz.

Seguindo a linha da nova geração de equipamentos, apresentamos um software fundamental para as necessidades comunicacionais diárias de uma empresa, processado em plataforma Open Source, que já vem integrado por diversos métodos de conexão com o mundo exterior como VOIP, PSTN, e outros.

O VT-CALL é a solução de PABX-IP com maior custo/benefício do mercado, que provê praticidade e economia de até 70% em contas telefonicas

Além do acesso à gravações, é possível a escuta em tempo real das conversas em sua rede, e a emissão de relatórios gerenciais de forma rápida e de qualquer lugar. Esta solução oferece recursos que são muito mais em conta do que se possa imaginar.

Através de profissionais qualificados e especializados na área de comunicação, oferecemos à nossos clientes economia e praticidade, facilitando o gerenciamento e controle de suas atividades com suporte real e garantia de qualidade no setor de telecomunicação de sua empresa.

  • 1. Ramais Inteligentes

    Escolha um local e apenas faça a conexão, dessa forma já estará apto a receber e efetuar ligações através de seu próprio ramal com seu aparelho ou softphone.

  • 2. Escuta

    Escute qualquer ligação ao vivo e descubra se o nível de qualidade de sua equipe está satisfatório, havendo necessidade, capture a ligação e interaja com seu operador sem que o cliente ouça.

  • 3. Conferência

    Realize conferências com até 3 pessoas. Acima de 3, crie salas de conferências conforme sua necessidade.

  • 4. Salas de Conferência

    Crie salas para conferência públicas ou privadas. Deixe suas reuniões remotas muito mais seguras e ágeis

  • 5. Não Perturbe

    Ative a função "Não Perturbe" caso esteja em alguma reunião ou situação que não possa atender ligações. Com esta função seu ramal não toca e as ligações são direcionadas para a caixa postal.

  • 6. Atendimento por horário

    Crie grupos de acordo com o horário de atendimento. Este serviço possibilita o redirecionamento de chamadas ou a reprodução de avisos de voz gravados, após um certo horário ou dia da semana.

  • 7. Espera

    Selecione e/ou crie novas músicas e mensagens para serem reproduzidas durante a espera de seu contato numa ligação telefônica, sendo uma boa dica, separar cada som de acordo com os departamentos de sua empresa.

  • 8. Prioridade

    O atendimento exerce poder sobre a decisão do cliente. Este serviço permite criar prioridade de atendimento à ramais, URA e filas.

  • 9. Gravador de Chamadas

    Grave todas as chamadas recebidas e realizadas, internas e externas à sua empresa, e escute a qualquer momento através da ferramenta web, prática e funcional.

  • 10. Voicemail

    Receba mensagens de voz diretamente em seu e-mail, caso o ramal do seu telefone esteja ocupado.

  • 11. Siga-me

    Transfira as chamadas recebidas, de seu ramal para qualquer outro ramal ou celular, evitando deixar de atender qualquer ligação.

  • 12. Identificação de Chamadas

    Receba ligações já identificadas pelo nome da pessoa. Caso não seja encontrado o nome, a identificação se mantém padrão, sendo identificado apenas o número.

  • 13. DISA

    Utilize toda a estrutura de telecomunicação de sua empresa, fora dela. Conecte-se facilmente ao sistema, de qualquer lugar do mundo através de qualquer dispositivo, utilizando as linhas de sua empresa para efetuar ligações.

  • 14. URA

    Serviço baseado no processamento e reconhecimento de fala permitindo o usuário interagir com aplicações diversas. Permite ilimitadas filas de atendimento e mensagens gravadas conforme a necessidade do cliente.

  • 15. Filas de Atendimento

    Ao receber ligações, o sistema automaticamente se encarrega de estacioná-las e transferi-las assim que um ramal é disponibilizado, suportando ilimitadas filas de h3.

Características do VTCall
Que se transformam em benefícios para sua empresa

  • Totalmente web

    Implantado e gerenciado via web, eliminando custos e complexidades de infraestrutura de TI.

  • Relatórios gerenciais

    Relatórios detalhados para gerenciar chamadas recebidas, realizadas e não atendidas, além de escuta de ligações.

  • Praticidade

    Sem a necessidade de digitar código de rota, o sistema se encarregará de utilizar a rota mais econômica.

  • Portabilidade

    Economize com ligações para celulares a custo zero para as principais operadoras com identificação e troca automática do chip de chamada.

  • Mobilidade

    Utilize em suas filiais, unidades, pontos de venda ou qualquer outro lugar do mundo que possua internet.

  • Redução de custos

    Para que os gastos não aumentem conforme o fluxo de ligações, a ferramenta diminui em até 70% seus custos de telefonia.

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Passe o mouse nas características para saber mais sobre elas.

Implantado e gerenciado via web, eliminando custos e complexidades de infraestrutura de TI.
Relatórios detalhados para gerenciar chamadas recebidas, realizadas e não atendidas, além de escuta de ligações.
Utilize em suas filiais, unidades, pontos de venda ou qualquer outro lugar do mundo que possua internet.
Sem a necessidade de digitar código de rota, o sistema se encarregará de utilizar a rota mais econômica.
Economize com ligações para celulares a custo zero para as principais operadoras com identificação e troca automática do chip de chamada.
Para que os gastos não aumentem conforme o fluxo de ligações, a ferramenta diminui em até 70% seus custos de telefonia.

Opinião de alguns dos clientes VTCall

Ligamos para nossa filial apenas digitando o ramal e sem pagar. Além disso, gravamos ligações e ouvimos em tempo real, é incrível...
Marcos Murakami, OX Telecom

Serviços complementaresSeu VTCall gerenciado e suportado pelos especialistas da VTNet

Monitoramos todo o desempenho do seu equipamento 24 horas por dia, com suporte técnico.

Gerenciamento de redes e servidores com backup, criação de regras e troca de equipamentos.

Disponha de suporte técnico real à seu sistema via canal direto, com ligações gratuitas.

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